João Pessoa, 18 de setembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A vereadora Sandra Marrocos (PSB) partiu para o ataque contra a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, disse que a gestora é “má e ditadora”, afirmando que nunca gostou de Roseana e, cantarolando Roberta Miranda, celebrou uma possível saída de Roseana do PSB. “ Vá com Deus”.
“Eu nunca escondi de ninguém o meu sentimento sobre aquela mulher. Alguém vem dizer: a vereadora Sandra Marrocos gostava da secretária Roseana Meira. Que mentira! Eu nunca gostei de gente má. Eu gosto de gente boa”, disparou Sandra contra Roseana.
A vereadora acusou a secretária de tumultuar os serviços do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela ainda afirmou que um jovem, trabalhador da construção civil, aguarda há três anos por uma cirurgia na perna.
“Isso é fruto de uma ditadora que, infelizmente, está a frente de uma secretaria”, de acordo com Sandra, a ditadura de Roseana começou desde o primeiro ano do governo de Ricardo Coutinho na Prefeitura de João pessoa. “Roseana Meira é uma escolha errada na vida”.
Sobre o racha no PSB, Sandra chegou a cantarolar Roberta Miranda, celebrando uma possível saída de Roseana do partido. “Luciano Agra só não foi candidato porque não quis e Roseana Meira vá com Deus também”.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 12/09/2025